Veja os 10 Micos que os Corretores Ortográficos nos Faz Passar!

No artigo anterior falamos sobre foras, se você não leu clique aqui aconselho que leia tenho certeza que vai gostar.

Continuando vou mostrar para você hoje os micos que passamos por conta dos incríveis corretores ortográficos, vamos admitir que eles nos ajuda muito em nosso dia corrigindo erros de português e tudo mais.

Mais em alguns momentos eles nos fazem passar alguns micos também e daqueles micos feios porque uma simples palavra ele transforma em uma palavra muitas vezes até constrangedoras.

A seguir vou disponibilizar alguns dos micos que os corretor ortográficos de celulares nos fazem passar principalmente em mensagens do whatsapp, por que como acabamos digitando rapidamente muitas vezes nem percebemos esses erros e ai a merda ta feita!

Veja alguns exemplos:

9-268x300 12jan2015---na-hora-do-aperto-vale-culpar-o-corretor-ortografico-confira-mal-entendidos-divertidos-causados-pela-ferramenta-no-whatsapp-1421075524390_600x600 corretor 1 Corretor 2 Corretor 3 Corretor 4 Corretor 5 Corretor 6 Corretor 7 Corretor 8 Corretor 9 Corretor 10

Nitidamente percebemos que por erros sem muita importância eles podem nos colocar em situações totalmente constrangedoras.

Por tanto é muito importante antes de enviar uma mensagem seja no whatsapp sei que nosso dia a dia é uma correria mais independentemente da sua pressa e sempre bom da uma revisada antes.

Porque uma palavra pode te atrapalhar na hora de fazer um elogio a uma pessoa ou até mesmo acabar com seu relacionamento, ainda mais quando se tem um parceiro ciumento, não é verdade! Pois até você explicar que foi o corretor ortográfico pode ser tarde demais!

Mais veja pelo lado bom se você escrever algo e a outra pessoa não gostar ou achar ruim é só botar a culpa no corretor ortográfico, em tudo tem um lado bom e nesse caso temos que aproveitar.

Se você já passou por algum momento de mico por culpa do corretor deixe ai abaixo, compartilhe com agente!

PS: E não esqueça Leia antes de enviar em?! :)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *